sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jornalista Baby Garroux: que Tony Castro que nada, a Gisele Bündchen foi a presença ilustre do show da Chanel em Havana....




O look era um vestido vermelho, rasteirinha e uma boina na cabeça na primeira fila do desfile de Karl Lagerfeld. Um bocado de Celebridades como Gisele Bündchen, o ator americano Vin Diesel e a ex-editora-chefe da revista "Vogue Paris", Carine Roitfeld, a atriz inglesa Tilda Swinton e a modelo Alice Dellal, atenderam ao chamado da Chanel para presenciar em Cuba seu primeiro desfile na América Latina, em uma reunião de famosos nunca antes vista em Havana. Stella Tennant, abriu o espetáculo no Passeio do Prado da capital cubana.









O duo franco-cubano Ibeyi, das duas irmãs fez o show vivo com o pianista cubano Aldo López-Gavilán.





O casting formado por cerca de 100 modelos, 40 selecionadas em Havana mesmo. Do Brasil, quatro modelos: Amanda Sanchez, Ari Westphal, Bruna Tenório (que só assistiu) e Cris Hermann. Tony Castro, neto de Fidel Castro, apenas assistiu da fila A, assim como Gisele Bündchen, Tilda Swinton, Vin Diesel, que está em Cuba filmando cenas da oitava parte de “Velozes e Furiosos”, e o rapper Pitbull.





O avô Fidel Castro deu um imenso NÃO ao neto Tony para ficar bem longe das passarelas da Chanel...







Antonio Castro, de 19 anos, foi convidado para desfilar para a Chanel em Havana, mas o máximo que o avô deixou foi sentar na fila A para assistir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário