segunda-feira, 2 de maio de 2016

Jornalista Baby Garroux: Fortíssimo o tradicional jantar dos correspondentes da Casa Branca, no sábado (30).







Os 3.000 convidados reuniram-se no Hotel Hilton, em Washington, para homenagear a Associação dos Correspondentes da Casa Branca, evento que pretende aproximar os  jornalistas que cobrem o presidente e os funcionários da Administração dos EUA.. Mais uma vez o evento marcou pelo humor do presidente americano, Barack Obama que ironiza Trump em discurso e afirmou que Hillary será sua sucessora.


Christina Lagarde.



Emma Watson chiquetérrima.



Emily Ratajkowski



Adriana Lima estava impecável.


Obama brincou sobre sua vida fora da Casa Branca como "comandante do sofá", e previu que Hillary Clinton será sua sucessora, aproveitando para criticar a inexperiência internacional e o mau humor nas redes sociais de Donald Trump: "No próximo ano outra pessoa estará neste lugar, e é difícil saber quem será ela", afirmou.... "E eu", acrescentou, "passarei de comandante em chefe a comandante do sofá".

Jared Leto, sempre bem amado.


Campbell emborboletada.






Helen Mirren.

"Não quero gastar tempo demais com Donald. Seguindo seu exemplo, quero mostrar um pouco de contenção. Passou anos se reunindo com líderes de todo o mundo: Miss Suécia, Miss Argentina", disse Obama, sobre o concurso Miss Universo administrado por Trump.




Will e Jada Smith.


Kendall Jenner.



Lais Ribeiro.






Entre os presentes, estava a elite política e mídia americana, brasileiras famosas nas passarelas, o senador Bernie Sanders, pré-candidato presidencial democrata e rival de Hillary, e o jornalista do Washington Post Jason Rezaian, recentemente libertado após passar mais de um ano na prisão no Irã.




Michelle Dockery.






Clonney ria de tudo.


Spilberg com a jovem atriz.


A tchurma do Harry Poter não falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário