domingo, 3 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Tão lindo e sempre com tantos problemas...





O ator Fábio Assunção, no ar na novela "Totalmente Demais", pego na blitz da Lei Seca, na noite desta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, complicou porque resistiu ao ser conduzido para a delegacia.

Foi acusado aos agentes por um motorista, às 23h30, na Avenida Lúcio Costa, sentido Recreio, que um veículo circulava na via, no sentido Barra, em zigue-zague. No ato, enviaram uma viatura do 31º BPM (Barra da Tijuca) ao local.

Ao ser abordado, estava sozinho no veículo e completamente embriagado, sem condições de dirigir, mas os exames médicos deram "positivo para ingestão alcoólica e negativo para embriaguez".

O ator se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a delegacia. Ah, o licenciamento anual do veículo estava vencido e o carro foi apreendido e rebocado.

Na 16ª DP (Barra da Tijuca), foi feito o registro de desobediência e desacato. Quando seu advogado chegou, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Fábio Assunção foi multado em R$ 1.915,00, por dirigir com sinais de embriaguez, e teve a carteira de habilitação recolhida.

O que acontece com o Fábio???

DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA LECHAIM: terceira edição da “FEIRA LECHAIM FESTAS”, de Juliana Tanenbaum. Renda revertida para a ONG ACREDITE, na sede do Iate Clube de Santos, em Higienópolis.... FITNESS EXPERIENCE no Track&Field com aula de ballet fitness. No estacionamento do shopping Villa-Lobos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário