quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: kerekekê em Paris, as maisons suspensas nos telhados dos prédios....





Projeto arquitetônico do arquiteto Stéphane Malka - “maisons démocratiques” - custam 40% menos que casas convencionais, por serem no telhado.

Os piores impostos ficam fora. Casas em kit nos ateliês e montada no endereço escolhido. Projeto aguarda aprovação mas que fica divino, com certeza. O departamento de urbanismo e construção da cidade ainda não seu o sim. É só passar no Quai de Valmy, 75010, e dar uma espiadinha básica.


DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA SWAROVSKI: tem brunch de lançamento da coleção “Sea Of Sparkle”, no showroom da marca, nos Jardins.....





AGENDA “SERÁ?”: maior buxixo com a letra do músico Rodrigo Pitta, o samba “Será?!”.... ele escreveu e dirigiu o musical “Cazas de Cazuza”, e lançou na internet, nesta quarta-feira (03/02) a música que tem tudo para emplacar no carnaval. Com Ana Carolina e Elza Soares..... A música fala sobre a falta de homem no mercado e da sexualidade que “levanta dúvidas”. O samba foi publicado e criou polêmica. Os internautas se queixaram que a música reforça estereótipos. Rodrigo se defende: “Sabemos que ‘fazer samba não é contar piada’, mas neste caso a brincadeira serve à alegria, pois ‘o samba também é o pai do prazer’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário