quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Cláudia Rodrigues após transplante para combater a esclerose múltipla...




A torcida sempre imensa para que ela se recuperasse do problema que a acompanha desde 2000. A atriz passou por um rigoroso processo de preparação durante 4 meses, e ficou isolada dos amigos e família, devido a uma série de restrições.

Claudia comenta: "Tenho a certeza de que estou curada, mas ainda não posso bater o martelo. Preciso esperar seis meses. Somente em junho, após realizar exames, vou poder afirmar que tudo deu certo". 




Afastada há 2 anos da televisão devido à doença, a atriz espera poder regressar em breve ao mundo da representação: "Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem.  É o ano da virada em minha vida. Entrei e saí do hospital falando isso. Vou voltar com tudo e, se Deus quiser, vou ter um programa como antes. Sinto muita falta de trabalhar", confessou Cláudia, que custeou as despesas do tratamento com o aluguer de propriedades no Rio. 

Só desejamos o melhor sempre...


DE GENTE´S E OUTRAS:

AGENDA EVENTOS: exposição da série “DA BANALIDADE VOL.1”, no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros..... Baile de Carnaval do Villa Mix, com DJ Marcelo Botelho...



AGENDA TOP NIGHT: jantar “Mercedes-Benz Top Night”, com o tema “Heróis”, homenageando atletas brasileiros, na Casa Fasano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário