terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: CLIMÃO ENTRE FAMOSOS....





A risadinha maldosa de DiCaprio seguida de um esbarrão de Lady Gaga no GLOBO DE OURO nesse domingo, virou memes da internet, e rende kerekekês na mídia...

Em entrevista ao Entertainment Tonight nos bastidores do Globo de Ouro 2016, Leonardo DiCaprio comentou a reação que teve ao receber um esbarrão de Lady Gaga durante o evento depois que recebeu o título de ‘MELHOR ATRIZ’ de minisérie.

Lady Gaga emocionada visivelmente a caminho do palco, ao receber seu prêmio de atuação em “American Horror Story: Hotel”. esbarrou em Leonardo Di Caprio, que fez cara de susto. Virou memes..... “Ah, meus Deus! Isso viralizou, né?”, disse DiCaprio, explicando em seguida por que ficou tão surpreso com o esbarrão..... “Eu não sabia o que estava passando por mim [naquele momento], é só isso!”.




A imprensa americana garante que Taylor Kinney, noivo de Gaga, foi tirar satisfação com o ator em uma festa pós-premiação. Pediu para Dicaprio se desculpar pelo ocorrido e falou que sua atitude foi arrogante.

Muitas pessoas afirmam que ele riu da cantora durante toda a premiação, e criticou a indicação dela ao prêmio.



CLIMÃO NO BOLA DE OURO DA FIFA: durante a entrega do troféu Bola de Ouro da FIFA, nessa segunda-feira em Zurique. Cristiano Ronaldo e o brasileiro Daniel Alves bateram boca nos bastidores do evento. Tudo pela goleada de 4 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid no 21 de novembro, em jogo do Campeonato Espanhol e em Santiago Bernabéu, a casa do time madrilenho. Na sessão de fotos no hotel Park Hyatt de Zurique, os dois também não se cumprimentaram. Ui!





CLIMÃO NA POLÍTICA: diga-se de passagem mais um. O deputado federal Ricardo Tripoli oficializou no PSDB sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo. Chegou a equipe de pretendente João Dória, que pare de se apresentar como o escolhido de Alckmin. Discórdia no pedaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário