sábado, 5 de dezembro de 2015

Tony Blair está em São Paulo.





O ex primeiro-ministro do Reino Unido, é o palestrante “Os desafios e Oportunidades da Globalização”, nesta quarta-feira no Complexo Educacional FMU FIAM-FAAM, que fica em Santo Amaro. O esquema de segurança dos passos de Blair no país é violento. Não divulgaram nem o hotel onde ele está hospedado.

Palestra fechada para acadêmicos, estudantes e convidados, previamente escolhidos. Vai discursar sobre como um mundo globalizado pode afetar diversos setores do mercado e carreiras.


DE GENTE´S E OUTRAS:



AGENDA DO BILIONÁRIO: o mexicano Carlos Slim, em evento na Cidade do México nessa quinta-feira e afirmou que ‘não vai doar ações de sua família para projetos do terceiro setor.... meus projetos sociais não têm limites de orçamento.... Fundações não resolvem o problema. A criação de empregos é a chave para o fim da pobreza. NÃO PRECISAMOS NOS DESFAZER DAS EMPRESAS E SIM CRIAR EMPRESAS”.

AGENDA DE SLIM PRA ZUCKERBERG: o bilionário afirmou que “a ideia de Zuckerberg é muito boa, mas os governos possuem recursos para resolver o problema da educação e da pobreza no mundo.... É UM PROBLEMA DE GESTÃO E EFICIÊNCIA”, disse.....



AGENDA BONI: nosso Boni de “Unidos do Outro Mundo – Dialogando com os Mortos”...... “QUEM NÃO DEIXA PENDÊNCIAS DURANTE A VIDA TEM MAIS CHANCE DE TER UMA MORTE ALEGRE E FELIZ. CONCLAMO TODO MUNDO: DÊ AMOR ANTES DE MORRER”..... “Foi a saudade das pessoas que me fez escrever o livro. Existe sempre aquele arrependimento de não ter dito em vida o que deveria, de não ter manifestado todo o amor. A gente faz isso com as pessoas: está junto o dia inteiro, ama, mas não fala. É importante dizer. Me arrependi de não ter dito e agora estou dizendo. Era uma dívida que eu tinha com os mortos que amo. Escrevi sobre todos, mas tive que cortar para caber nas páginas, então deixamos os mais conhecidos”.



AGENDA EVENTOS: projeto “Salute”, da New Fun com Pedro Tavares de Almeida. Na HÍPICA PAULISTA..... LACOSTE L!VE LANÇA TÊNIS no Cartel 011..... Dr. Rey autografa seu livro “DR. REY – O BRASILEIRO QUE SE TORNOU O DR. HOLLYWOOD”, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis....


Nenhum comentário:

Postar um comentário