sábado, 12 de dezembro de 2015

O menino Neymar contratado pela Ultrafarma.



A Ultrafarma, empresa 100% nacional e patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, contratou Neymar Jr. para gravar o novo filme e também licenciar a Linha de Suplementos, Vitaminas e Minerais Sidney Oliveira.

A Linha Sidney Oliveira é a maior e mais completa linha de suplementos vitamínicos do mercado brasileiro, com projeção de expansão de vendas, a partir de 2016, para a China. Essa exportação para o mercado asiático acontecerá através do Alibaba – o maior site de vendas on line do mundo -, com promessa de bons frutos para ambas as empresas.



A contratação do atleta Neymar Jr. para divulgação dos produtos da Linha Sidney Oliveira, tanto no Brasil quanto na China, vem reforçar ainda mais essa parceria, visto que o craque é admirado e reconhecido pelo mundo inteiro. Utilizando como estratégia de marketing os benefícios que os suplementos trazem para o corpo e para o desempenho físico e mental, a nova campanha para a Linha Sidney Oliveira será lançada em breve, com veiculação em todo o território nacional e na China.


Eu, assim como todos os brasileiros, tenho uma enorme admiração por este ídolo do futebol. E a possibilidade de tê-lo ao nosso lado nessa expansão é mais um sonho realizado. Estou muito feliz com essa parceria e tenho certeza que o objetivo de consolidar nosso e-commerce também no mercado Asiático está prestes a se tornar realidade”, afirmou Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário