domingo, 6 de dezembro de 2015

Ernest Hemingway ganha a primeira exposição em museu: “Ernest Hemingway: Between Two Wars”.





Ernest Hemingway ganha a primeira exposição em museu: “Ernest Hemingway: Between Two Wars”.

O escritor americano de muitos sonhos que nos fez vajar junto com ele em “O Velho e o Mar”, “Por Quem os Sinos Dobram” e tantos outros.

Sua vida e obra, no Morgan Library and Museum, em Nova York, até o dia 31 de janeiro de 2016. A mostra chega com arquivo, cadernos, manuscritos e objetos pessoais do acervo da fundação Ernest Hemingway Collection.


DE GENTE´S E OUTRAS:



AGENDA DOS BILHÕES NO TÊNIS: os sheiks de Dubai contrataram o arquiteto polonês Krystztof Kotala, para construir a primeira quadra de tênis subaquática do mundo. Em uma região em alto mar do golfo Pérsico, entre as ilhas de Burj al Arab e Palm Jumeirah, nos Emirados Árabes Unidos. No projeto, sete quadras profissionais de tênis, todas com cobertura de recifes de corais e visão completa do oceano ao redor. Os sheiks querem a obra pronta antes da Expo Dubai, em 2020.

O custo da iniciativa entre R$ 6,3 bilhões e R$ 9,3 bilhões.....



AGENDA SCHWARZENEGER: o ator Arnold Schwarzenegger prestou homenagens na sala de espetáculos parisiense Bataclan, alvo do atentado a 13 de novembro em que morreram muitas pessoas. Ele escreveu um bilhete e deixou numa coroa de flores: "Paris, amo-te e rezo por ti", assinando com o seu primeiro nome;..... O ator em Paris pela conferência sobre o clima. Foi com Michêle Sabban, presidente da R20 - Regiões para a Ação Climática, organização não-governamental fundada por Arnold Schwarzenegger. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário