sábado, 5 de dezembro de 2015

Carolina Herrera recebeu o Lifetime Achievement Award Telva da revista Telva mas achou tempo para abrir o bocão..





Agora ninguém segura mais ninguém. Quer falar, abre a boca e pronto. Não importam as consequências.... Os prêmios entregues no Teatro Real de Madrid teve causantes como Carolina e suas palavras para receber a homenagem. Ao encerrar seu discurso com o prêmio na mão, gritou: "Viva a liberdade na Venezuela". Palavras recebidas com aplausos.

Foi o frisson da noite e palmas prolongadas por vários minutos. Mensagem política clara para o seu país para as eleições do próximo domingo. "Por razões óbvias que ainda não visitei a Venezuela, mas eu tenho as minhas raízes, meus amigos e minha vida", disse ele.







Alguns compatriotas de grife que estavam no lugar como Carlos Baute, sua esposa Astrid Klisans, Virginia Troconis e a própria Cordoba ficaram orgulhosos com o desempenho de Carolina Herrera.



A noite de Madrid e Teatro Real assistiram centenas de pessoas passeando pela Praça Isabel II e pelos jardins do Palácio Real. Luzes e cores de Natal, e cartazes e tapetes indicando que algo importante estava para acontecer.  Noite de reconhecimento onde Telva Fashion Awards aplaudia o mérito e o trabalho de três designers de: Juan Vidal, Carolina Herrera e Isabel Marant.

Big evento na festa da moda, no 25º aniversário da premiação. Mais de 600 convidados no teatro, alguns deles da empresa de automóveis Volkswagen para desfrutar de uma noite cheia de magia.




Martina Klein de vermelho vestida by Carolina Herrera, foi a mestre de cerimônias e responsável pelas boas-vindas aos convidados que ainda apreciaram a ópera Rigoletto. Três atos e hora do show, com Felix Alcaraz como narrador, especialmente adaptado para o 25º aniversário dos Prémios Telva Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário