sábado, 21 de novembro de 2015

Presidente do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, ganhou uma homenagem no 103º aniversário da Câmara Portuguesa em São Paulo.




Presidente do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, ganhou uma homenagem no 103º aniversário da Câmara Portuguesa em São Paulo.


Durante a noite, foi destacada a importância do grupo brasileiro na aproximação dos dois países — as novelas da Globo são exibidas em Portugal desde 1977. “É com orgulho que recebo esse prêmio. É uma emoção grande ter o reconhecimento daqueles que são a nossa origem, de quem nos ensinou tanto e a quem devemos um País”, discursou o primogênito do empresário Roberto Marinho (1904–2003), eleito pela Câmara a Personalidade do Ano de 2015.

Agradeço, emocionado, em nome de minha família e da Globo, essa homenagem tão especial. Mais que agradecer, queremos nos comprometer com essa parceria vitoriosa. Nos nossos planos, Portugal estará cada vez mais presente”, afirmou.

Na cerimônia, ao lado da mulher, Karen, recebeu carta enviada pelo presidente de Portugal, Aníbal Cavaco Silva (76).


DE GENTE´S E OUTRAS:




AGENDA EVENTOS: show com Morrissey no Citibank Hall..... Banda Pequeno Cidadão na Praça Victor Civita..... Mariana Aydar faz show no Auditório Ibirapuera..... Vânia Bastos canta Caetano Veloso no teatro do Sesc Ipiranga, hoje e amanhã......

Nenhum comentário:

Postar um comentário