sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pouco a pouco os autores vão costurando passado com o presente com maestria na novela “Além do Tempo”





Pouco a pouco os autores vão costurando passado com o presente com maestria na novela “Além do Tempo”, difícil porque além de tema espiritualista, os preconceitos estão a baila, o poder mudando de mãos com ódio contido, enfim, escolheram bem o elenco, mesmo tão novos para demonstrar as emoções contidas.


Parabéns a linda Alinne Moraes (Lívia), demonstrando o horror que sente pelo ciúme doentio de Emilio Dantas (Pedro), cuja expressão chega a dar medo. Ela fica furiosa quando descobre que o noivo brigou com o inocente e leve personagem Caio Paduan (Afonso). “Eu não suporto violência, Pedro, você tá cansado de saber! Nada justifica o que você fez, ainda mais depois de tudo que a gente já conversou! Meu Deus, dar um murro no Afonso!”, diz ela, indignada.



O executivo tenta se esquivar mentindo que foi Afonso quem começou o tumulto. Jura estar arrependido e diz que, se ela tivesse se afastado do advogado, nada disso teria acontecido. Lívia explode: “Querer que eu me afaste do Afonso por causa das suas fantasias?! Você me sufoca, Pedro, seu ciúme me sufoca, eu não quero isso pra minha vida!”. 

As decisões vão ao ar nesta sexta-feira, dia 20/11. 



O soco do Pedro em Afonso, repercutiu na cidade inteira. Felipe se aproxima e fala sobre o incidente com o irmão: “O que mais me preocupa nessa história é a Lívia que não pode ficar com um cara desses. Pode até não ficar comigo, mas esse tipo não merece a Lívia”.




Luiz avisa a Vitória sobre a chantagem de Bento. Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário