sábado, 21 de novembro de 2015

Os milagres da série “Os Dez Mandamentos” não acontecem nos bastidores...





Só Deus para ajudar no clima tenso com o fim das gravações, com muitas demissões. A equipe foi avisada que algumas pessoas serão recontratadas depois pela Casablanca, mas com os salários reduzidos. 

Nos bastidores a realidade. Os cenários lindos, as roupas, as imagens, etc., mas os atores e profissionais como cabeleireiros, produtores e até cinegrafistas, como sempre, não contam. Muitos profissionais que ajudaram a fazer o maior sucesso de todos os tempos na Record, devem ser demitidos. Depois do fim de 'Os Dez Mandamentos', centenas de profissionais não terão mais o que fazer no RecNov.


  
Alguns profissionais cruzaram os braços nas últimas semanas, mas depois de um acordo entre sindicatos e Record, voltaram a trabalhar. 'Escrava Mãe', é a novela que substituirá 'Os Dez Mandamentos' já estreará completamente gravada. Produção terceirizada. 'Josué e a Terra Prometida', sob a responsabilidade da Casablanca, deve aproveitar boa parte do elenco de 'Os Dez Mandamentos'.



Novos atores foram contratados, como Paloma Bernardi, que deve viver a principal vilã da história. O personagem foi feito para ela e não está no livro sagrado do cristianismo, a bíblia. 

Os contratos dos profissionais da novela se encerram um mês depois, em dezembro. Muitos procuram novos empregos, mas por conta da crise econômica e política que atinge o país, tal tarefa tem sendo muito difícil. 



O elenco de “Os Dez Mandamentos” está trabalhando em média dez horas por dia há duas semanas. Toda a correria é para encerrar a produção amanhã. No dia 4 de janeiro, eles já estarão de volta para a próxima temporada.


Mas quem?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário