segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O que temos para hoje entre os famosos...





GRAMMY HOJE: No evento entre os indicados na categoria Novela do Emmy Internacional, na tarde de domingo (22), em Nova York, estavam os atores da trama Império, indicado: Fernanda Montenegro, Leandra Leal, Caio Blat, Adriana Birolli. A premiação acontece na noite de segunda-feira (23).... Fernanda Montenegro indicada ao Emmy Internacional como Melhor Atriz por ‘Doce de Mãe’.



Em sua 43ª edição, o Oscar da TV mundial indicou a Globo em três categorias. Império disputa o título de Melhor Novela juntamente com produções da Espanha, Angola e Portugal. A série Doce de Mãe foi lembrada na categoria Comédia. A atriz Fernanda Montenegro, protagonista do especial, concorre como Melhor Atriz, juntamente com atrizes da Noruega e Reino Unido. O ator Emílio de Mello, astro da produção, concorre como Melhor Ator.




MONIQUE EVANS ABRE O BOCÃO CONTRA MARLENE MATTOS: Foi pelo Instagram neste domingo, 22 em post polêmico, sugerindo ter sido enganada por Marlene, mesmo sem citar o nome da diretora. Reclamou que seu programa no canal pago E+, nunca ter estreado. "Mais uma vez entrei de cara no sonho dos outros... Acreditei sem questionar. Trabalhei, criei, divulguei por meses, algo que não vai acontecer. Acho covardia brincar assim com uma pessoa e pior ainda se essa pessoa é Borderline (transtorno psicológico que Monique possui)", lamentou.

"Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí, divulgando e contando a história que me contavam e que mudava todos os dias. Se estou bem? Dentro do possível, pois é a segunda vez que isso acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também. E de graça! Há meses ponho a cara na TV, vendendo algo que não existe. Vou novamente levantar a cabeça e esquecer os meses que perdi! Agora sou feliz porque tenho alguém ao meu lado que me dá vontade de viver. Vou com minhas ideias, talento e imagem correr atrás do tempo perdido. Me desculpem os fãs que ficaram esperando pelo programa, assim como eu. Saibam que quando se fecha um porta, Deus abre outras melhores. Peço desculpas ao meu público que foi enganado. Assim como eu! Acho que devo ter cara de otária... Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu... Parem de se iludir e iludir seus públicos", alertou ela.




LA POSSI VEM NUA PARA PUBLICIDADE?????: a cantora Luiza Possi de topless, tipo anos 1970, para nova campanha da Chilli Beans. As imagens, mostram Luiza em poses conceituais, divulgadas nesta segunda-feira, 23. "Amo óculos, sempre amei e acabei me tornando colecionadora. Fazer essa coleção foi maravilhoso", escreveu a cantora.




ATORES CORINTIANOS VIBRAM: os famosos usaram redes sociais para comemorar título do Corinthians: Luciano Huck, Serginho Groisman, Cássio Reis, Criolo, Thiaguinho e Luciano, Didi Wagner, Luiza Possi, Simonty, Débora Nascimento, e muitos mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário