sábado, 5 de setembro de 2015

Gerard Depardieu fala da França com mágoas com o fisco...






Abriu o bocão em entrevista sexta-feira no "TV Magazine" falando dos planos futuros. O monstro do cinema francês e estrela aos 66 anos fala sempre que não quer mais ficar na França. Deu declarações duras na imprensa em agosto, em particular com o jornal South West falando de sua vida na Rússia, da política europeia e mesmo suas relações com a França. "Eu sempre volto, eu tenho empregados. Eu viajo muito, na verdade", declarou antes de afirmar que sempre pagou seus impostos na França. "Eu pago, isso é tudo. Nem todo mundo pode dizer o mesmo. "...


Esta sexta-feira falando sobre seu filme para a TV Magazine, filme de TV "Captain Marleau", lançado 15 de setembro na France 3, Gérard congratulou sua colaboração com o diretor Josée Dayan, que lhe deu o desejo de "transformar a França." "Eu não queria. Eu não vejo interesse a menos que fosse coisas essenciais. Eu perdi a confiança por causa deste governo", diz ele. 

"Na época eu estava muito irritado mas sei que os franceses me amam muito e agora estou fazendo uma segunda rodada na França. Eu já fiz um filme para Benoit Delepine, "Saint-Amour" com Benoît Poelvoorde. Mas eu fiz "Tour de France", um filme de Rachid Djaïdani. Eu interpreto um homem cujo filho está se voltando para o Islã radical ", acrescentou.


Sempre que solicitado, Gérard Depardieu tão cheio de projetos, abre a alma e coração. Confirmou que as filmagens começarão em breve na série "Marseille", que irá ao ar na Netflix. Sobre as razões por colaborar com a gigante americana, o ator diz: "Bem, o IRS me irrita! Quando você já não mora na França, isto é o que acontece, mesmo porque eu sempre pago meus impostos. Mas eu acho que eu vou vender tudo na França! Eu não quero ser parte deste país, embora eu goste do francês. (...) Eu virei aqui para vê-los, eu vou ser livre", ele continua. 

Gerard Depardieu admitiu mais tarde que ele ama a França. "É este governo que eu não gosto e eu enviei uma carta maneira significativa ..."

Oficialmente na Bélgica desde 2013, o ator explicou mais tarde que ele tem a intenção de continuar a viajar tanto quanto possível. Entre duas linhas, ele revela ter adotado um novo país. "Primeiro eu vivo agora na Itália. E logo na Bielorrússia, entre os camponeses, porque é bonito e o presidente é um homem bom. Eu corro em volta e não vou sossegar. É assim. Eu sinceramente não gosto da idéia da futura Europa. Com os líderes no poder na França, Itália, Alemanha ... Eu não! E, além disso, a própria Europa não gosta. Ela tem problemas com os migrantes, com os agricultores ... Eu não gosto da desconsideração de seus políticos, esquerda e direita ", conclui.


Depardieu diz que nunca pensou em fazer política. "Certamente que não! Eu só quero parar a partir deste país. Este não é o problema dos impostos locais. Eu não concordo com o uso que fizemos de nossos impostos. Então eu não desejo aceitar. Basta ir para outro lugar, alugar, viver e morrer. E trabalhar com pessoas que eu amo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário