segunda-feira, 2 de março de 2015

Betty Lago conta como convive com o câncer...




Betty Lago conta como convive com o câncer...

Diagnosticada com câncer na vesícula em 2012, Betty Lago admitiu que a doença reapareceu recentemente e que já iniciou um novo tratamento. 

A atriz se mostra otimista e cheia de planos, apesar do momento delicado: «Voltei ao tratamento, desta vez já conhecendo as regras, o que deixa tudo mais brando. Não sou doente, sou alguém em tratamento. Continuo a fazer as coisas, evitando apenas a gordura e o álcool».

«O câncer tem um lado louco, é um desprazer momentâneo, mas quem passa por isso sabe que tem que passar. Eu entrei pra operar uma vesícula e no dia seguinte vieram três médicos. Um deles disse: 'Fomos tirar a vesícula e encontrámos outra coisa.' Eu levei um choque tão grande que trincava os dentes. O susto foi do tamanho do que senti ao entrar na primeira vez na quimio. Agora, vou lá, faço, já converso com toda a gente. Transformei o que é pesado numa coisa leve», contou a atriz, de 59 anos. A doença não tem, no entanto, impedido que a atriz cumpra os seus compromissos profissionais. Além de estar ensaiando uma peça, Betty quer dedicar-se ao «Calma Betty», o seu canal no YouTube....







Kristen Stewart (24 anos), é o rosto da nova coleção de malas da Chanel, intitulada «11.12». A marca francesa acaba de divulgar as três primeiras fotos da campanha.
Além da estrela da saga «Crepúsculo», também Alice Dellal e Vanessa Paradis fazem parte da nova campanha. Cada uma das três mulheres apresentam o seu estilo individual, que representa a imagem da Chanel.



Choca nas Redes Sociais um sketch com Dakota Johnson, brincadeira de mau gosto.... Mal a menina bomba em Tons de Cinza, está se achando.... Nas imagens, a atriz é colocada no papel de uma jovem que deixa a casa dos pais para se juntar ao Estado Islâmico.


Trata-se de uma sátira ao anúncio do novo carro da Toyota, que passou no Super Bowl. O sketch não foi bem recebido por todos e está gerando inúmeras críticas, uma vez que só no ano passado cerca de 60 mulheres e muitas jovens abandonaram o Reino Unido para integrarem o grupo militar extremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário