segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Difícil e estampada declaração da Kidman...





Difícil e estampada declaração da Kidman... nerm tudo são flores no universo hollywoodiano...

  
Ela foi super corajosa, porque muitas mulheres não famosas como ela, aceitam a condição de submissão ou por não saber como viver a solidão, e se submetem as neuras do companheiro.... se é que isso é vida....

Nicole Kidman, aos 47 anos, hoje feliz ao lado do músico Keith Urban fala sobre o passado tão escondido durante alguns anos: "Eu fui ao inferno & voltei”.

Nicole Kidman passou pelo famoso e conturbado divórcio público com Tom Cruise (após um casamento de 11 anos) em 2001. Agora, após sentir que a dor passou e casada com Keith Urban desde 2006, a atriz disse que ela e o astro da música country são mais felizes do que nunca e continuam firmes e fortes.

Keith sempre diz: "Temos sorte que nos encontramos no final da vida"...

"A tristeza é que não podemos ter seis filhos juntos, mas a grandeza do que é e estamos fazendo com todas as outras coisas, estamos totalmente presente para isso."

"Isso é uma grande coisa para ouvir de um homem", acrescentou Kidman. Às vezes o forte amor do casal, um para o outro ainda gera ciúmes entre amigas de Nicole.



No concerto de Keith no início deste ano na Austrália (que aconteceu no aniversário do casal), o cantor dedicou uma canção à sua mulher, dizendo: "Oito anos, menina. Esta canção é para você. Eu te amo muito."..

"Eu estava sentada ao lado de duas amigas e eles disseram... 'B * tch!'" Nicole riu. "Eu disse, que eu fui ao inferno e voltei!'....

Para Nicole, que tem duas filhas com Keith e dois filhos adotivos com o ex-marido Tom, a fantasia felizmente se tornou realidade nos últimos anos. .... "Eu costumava ter uma grande vida de fantasia, e agora eu tenho uma vida real, e eu sou muito grata por," disse ela.

O da cientologia não deve ter gostado muito do inferno que foi colocado... voilá...

O pior não é voltar do inferno como acontece com muitas, mas sim voltar pra lá.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário