domingo, 31 de agosto de 2014

Alfonso Díez participa de festa em sua cidade natal, sem a Duquesa e muito triste...





Alfonso Díez participa de festa em sua cidade natal, sem a Duquesa e muito triste...

Palencia, sua terra teve festa que ele participou e fez um discurso emocionado com a ausência de sua esposa, a Duquesa de Alba.....

Alfonso, nasceu em uma família bem conhecida de Palencia há 64 anos, e abriu a festa de Palencia, um dia em que o tributo é pago a todos os palentinos que vivem fora de Palencia, por várias razões.




No teatro principal, com quase 400 pessoas, dedicou as suas primeiras palavras para sua esposa, a Duquesa de Alba, que não pode estar presente."Quando eu decidi aceitar ser o patrono, perguntou San Antolín perguntou se não houve nenhum acidente na minha vida que poderia me impedir. A saúde de Cayetana mesmo com problemas, me permitiu estar aqui com vocês. Os últimos meses têm sido um pouco complicado", disse.

A saúde da Duquesa de Alba tem sofrido nos últimos meses. Mesmo assim, Doña Cayetana desfrutou férias agradáveis. Em julho, a Duquesa viajou com Alfonso para San Sebastián, onde vai todo verão. 



Os Duques de Alba fogem das altas temperaturas em Sevilha e desfrutam alguns no Palácio de Arbaizenea, onde receberam uma visita muito especial, Cayetano Martínez de Irujo e seus dois filhos, gêmeos Luis e Amina e sua filha, Eugenia Martínez de Irujo. Dias mais tarde, Cayetana e Alfonso viajaram para a cidade vizinha de Ascain para desfrutar de uma das suas grandes paixões: arte.

Só para mostrar o que uma assassinante cirurgia plástica pode fazer com uma pessoa....


Após essa aventura, Doña Cayetana voltou para Sevilha no início de agosto, mas não antes de fazer uma breve parada em Madrid. No palacio de Dueñas em Sevilha, a Duquesa, 88 anos eles visitaram tudo e na cidade de Cádiz de Sanlúcar de almoçaram com a amiga, a Duquesa de Fernandina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário