quinta-feira, 24 de julho de 2014

Noticias da amfAR Global Fundraising.






Com foto da presidente do evento Sharon Stone, Bill Gates e Anderson Cooper, no evento de "Juntos para o final da AIDS" do amfAR em Washington D.C.

O evento começou na XIX International AIDS Conference (o primeiro realizado nos EUA em mais de duas décadas). Em 2010, o Presidente Barack Obama levantou a antiga proibição de visitantes estrangeiros HIV-positivos para os Estados Unidos, permitindo a primeira conferência em solo americano desde 1990.

A XX Conferência Internacional de AIDS começou domingo, 20 de julho, em Melbourne, na Austrália. 


"Hoje, nós celebramos a vida de Nelson Mandela, um líder extraordinário, que deixou uma marca indelével na história do mundo. Uma figura instrumental em quebrar o silêncio em torno do HIV/AIDS, ele continuará a inspirar a todos nós como lutarmos para uma geração livre de AIDS. #MandelaDay." Na foto: Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, com Dra. Mathilde Krim, Presidente fundadora do amfAR, em 2006. 


Parabéns ao Dr. Paul Semugoma, o ganhador do prêmio de direitos humanos Elizabeth Taylor de 2014. Um médico de Uganda, Dr. Semugoma tem estado na vanguarda dos esforços para preencher as lacunas na prevenção do HIV, cuidados e tratamento entre os homens que fazem sexo com homens na África. Apresentado pela amfAR, Sociedade Internacional de AIDS e a Elizabeth Taylor AIDS Foundation, Dr. Semugoma foi homenageado com o prêmio na conferência AIDS 2014 em 20 de julho, em Melbourne, na Austrália.



Kenneth Cole levou nova esperança para crianças cambojanas em 2009. Como uma organização parceira do programa de Ásia do amfAR, nova esperança para crianças cambojanas fornecendo alojamento para crianças órfãs ou abandonadas, vivendo com o VIH. Além de obter o apoio médico e social, que eles precisam, as crianças crescem com um grupo semelhantes e não são expulsas por causa de seu status de HIV, o que acontece em muitas comunidades na Ásia-Pacífico. Em 2010, 180.000 crianças e adolescentes estavam vivendo com o HIV na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário