sexta-feira, 25 de julho de 2014

Dener está entre nós.... Armani é sempre surpresa... Golpe do anel em Paris....




Dener está entre nós....


Um desfile com peças inéditas do primeiro grande Dener Pamplona de Abreu, no próximo dia 31, durante o 190 Prêmio Avon de Maquiagem, que acontece em São Paulo.

Além das peças de Dener, feitas exclusivamente para o evento a partir de croquis originais do costureiro, a noite conta com apresentação dos destaques da maquiagem.

Beleza assinada por Max Weber, que recebe, ainda, o prêmio “Wall of Fame”.


Armani é sempre surpresa...

Giorgio Armani diretor-criativo da Armani transforma sua galeria em um espaço para promover a criação de novos talentos na moda. O atual Teatro Armani, que fica em frente à sede de sua empresa, em Milão, virou um moderno espaço de aulas para os jovens estilistas, que também poderão contar com uma nova biblioteca especializada, e várias outras facilidades que promovem o estudo da moda e da arte.

Armani chic, charmoso, cool, sempre foi defensor dos novos talentos italianos. O Teatro Armani também sediará exposições permanentes e esboços do arquivo de Giorgio Armani. O estilista disse ao portal “WWD” que “Milão é a cidade onde eu decidi viver e trabalhar. Aqui aprendi que você não pode obter qualquer coisa por acaso. Esse espaço será interessante para todos, particularmente para as novas gerações que se aproximam da moda e do mundo do design. Aqui eles serão capazes de encontrar inspiração para amadurecer novas ideias e criar as empresas do futuro”



Golpe do anel em Paris....

No verão em Paris todo cuidado é pouco com os golpistas vindos de vários países da Europa. São jovens da Espanha e Itália, países com alto índice de desemprego. Um dos golpes mais aplicados entre os turistas que visitam Paris é do “anel de ouro”.  Pelos lados do rio Sena. A mulher aborda o turista com um anel amarelo na mão. Se a pessoa parar, o problema está feito. Pergunta se o anel – que ela afirma ser de ouro – é da pessoa.
Se a resposta é não, ela entrega o anel e pede recompensa logo em seguida, tipo 20 euros, pela “boa sorte” de ter achado um anel de ouro em Paris. Atenções turistas brasileiros, que são os que mais caem no golpe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário