sexta-feira, 30 de maio de 2014

Marina Ruy Barbosa lança sua coleção de sapatos.


  


Marina Ruy Barbosa lança sua coleção de sapatos.

A atriz fotografou para a campanha da coleção de suas criações na Casa Julieta de Serpa, no Flamengo, zona sul do Rio na segunda-feira (24).
O ator Klebber Toledo acompanhou de perto a sessão de fotos da campanha, sua primeira linha de sapatos aos 18 anos. Os pais da atriz, Paulo e  Geoconda Ruy Barbosa também estava presentes.



De Gente´s e Outras: Aniversariando Rita Lee, Colm Meaney, Ted McGinley.... Double Trouble - A batalha pop, no Anexo B. A partir das 23h, no Centro, em SP.... Baile da Favorita com shows do Mc Koringa, Bonde do Tigão e MC Marcio G. A partir das 23h, em Pinheiros.... Fran Monfriatti, Carol Macea e Renata Vicintin convidam a realizar os últimos sonhos de crianças portadoras de doenças graves. A partir das 11h, no Jd. Europa, em SP..... 12ª edição da INNER multi.art. Inspirada na região dos Andes, a festa acontece a partir das 23h, no espaço TW, na Lapa, em SP; com som do F82, Dj Mau Mau, Nepal, Dré Guazelli, Beto Chuquer, Marcelo Botelho e o canadense Skratch Bastid..... Town & Country 1996 in celebration of photographer Victor Skrebneski’s book event for "Ageing" this evening at Ralph Lauren Chicago..

Nenhum comentário:

Postar um comentário