sexta-feira, 30 de maio de 2014

Casa saída direto de uma aldeia hobbit.




Casa saída direto de uma aldeia hobbit.



Good ideia do escritório alemão de arquitetura SeARCH. Sucesso da  Bienal de Arquitetura de Roterdã, que começou nessa quinta-feira na Holanda. O projeto se localiza no parque Rotterdam’s Museupark. Homenagem a várias arquiteturas do mundo, como os iglus no Ártico e as cabanas rústicas no interior da China. 



O fundador do estúdio, Bjarne Mastenbroek, disse que queria criar uma “arquitetura simples e com custos eficientes. Casa saída direto de uma aldeia hobbit.” Genial...


De Gente´s e Outras: Entrega do Prêmio Zuzu Angel – PSB Mulher a Maria Thereza Goulart no Centro Cultural de Justiça Federal às 19:00..... 19:30 – Palestra de Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue Brasil – “A história da Vogue – E como ela se tornou a principal revista de moda do mundo”. Na Casa do Saber Rio. Av. Epitácio Pessoa – Lagoa.... Esther e Murillo Schattan recebem convidados para almoço de lançamento do Ornare Club e encontro com Maria Alice Cavalcanti – diretora do grupo hoteleiro Explora -, na Gabriel Monteiro da Silva.... “Baile da Favorita’ no Clube Pinheiros...... Rafael Hidaka recebe Tsuyoshi Murakami, do Kinoshita de SP, no MEE, dentro do Copacabana Palace, para montar a quatro mãos um menu degustação de 7 pratos na frente do cliente, uma experiência de 2h30 para 15 pessoas por turno..... Exposição de Mario Cravo Jr., na Paulo Darzé Galeria de Arte, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário