quarta-feira, 30 de abril de 2014

Roberto Carlos parou São Paulo no lançamento do seu primeiro livro.





Roberto Carlos parou São Paulo no lançamento do seu primeiro livro.



Nunca vi tanta gente bonita e famosa reunida em um só tempo. Claro que muitos se atropelando para adquirir o belo livro e chegar perto do Rei. Sempre sorrisos com todos, uma paciência única que lhe é peculiar, enfim, a noite desta terça-feira, 29, em um shopping de São Paulo mostrou a publicação com centenas de fotos da carreira e vida do cantor e com edição limitada.


O forte esquema de segurança funcionou por ele e pelos celebs que foram abraça-lo.



Roberto Carlos só chegou por volta das 21h50. Vestindo calça e camisa azuis, sapatos e paletó brancos, o cantor estava sorridente. Noite realmente de emoções. Roberto Carlos discursou, cantou, viu lágrimas dos convidados no lançamento de seu collectors’s book que conta com mais de 300 imagens históricas e exclusivas da carreira do cantor e custa R$ 4.500. São apenas 3 mil exemplares.


Os que não conseguiam chegar abraçavam o Padre famoso, ou outros circulantes de TVs da vida como seu filho adorado Dudu e mulher, Wanderléa, Luan Santana acompanhado da irmã Bruna (“Difícil explicar a sensação! Sou fã desse cara. Deus muito justo, você merece tudo de melhor, Roberto!”, disse em seu perfil no Instagram); Tom Cavalcante ‘amado’ (por minha conta) com a mulher, Patrícia Lamounier; Astrid Fontenelle.



Marcos Frota bastante emocionado, ganhou uma música nunca antes gravada do Rei especialmente para seu personagem, um deficiente visual na novela “América” (20005). Ele disse a verdade que mora em cada um que ama Roberto: ("Cada pessoa tem uma história pessoal com Roberto Carlos. Tem gente que se casou ouvindo Roberto Carlos, tem gente que batizou e gente que se formou ouvindo ele. Não é à toa que ele é o Rei”); Roberta Miranda, Amauri Junior, Tiago Abravanel, Iara Jereissati, Bia Aydar, David Bastos, Astrid Fontenelle, Sig Bergamin, Rosangela Lyra.


Emerson Fittipaldi e Rossana (“A paixão que o Roberto Carlos tem por carros também nos aproxima muito”, revelou). entre outros.


O rei agradeceu Pedro Sirotsky, da Toriba Editora: “Queria agradecer ao Sirotsky pela ideia, que não fio minha, e pela paciência que ele teve. (…) Teve um momento em que eu abandonei o livro, porque na verdade eu não entreguei. Como tudo em minha vida, meus discos e tudo o que eu faço, chega um momento em que eu não aguento mais a pressão e a mim mesmo. Eu começo a exagerar, então eu tenho que entregar o disco, e abandono o disco para a gravadora, assim como foi o livro para o Sirotsky”, disse. “Muitas vezes me emocionei. Foram muitos momentos emocionantes, durante a Jovem Guarda e até antes, nas minhas fotos da infância”. Os convidados num só frisson gritavam: “lindo”, “eu te amo”.


Ah: durante o lançamento Roberto Carlos falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e uma marca de carnes – para qual gravou um comercial. “Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar. E sabendo disso, a Friboi me procurou pra fazer a campanha. Houve um exagero muito grande em cima disso. Disseram até que eu não comia carne. Eu jamais faria uma coisa dessas, entende? Fazer propaganda de algo que eu não concordasse. Já recusei campanhas por não concordar com aquilo. Então isso é um absurdo”, disse o Rei – que comeu carne na frente de todos os presentes no evento. Para os fofoqueiros de plantão, o recado foi dado.



Aos 73 anos, Roberto Carlos afirmou que está satisfeito com sua aparência atual. “Eu me cuido. Mas é claro que dá saudade de quando a gente tinha 18, 20 anos, ninguém pode negar.  Faço medicina ortomolecular, tenho uma boa alimentação, mas não tenho hora pra dormir nem pra acordar”.



Para quem não sabe, "Este Tipo Soy Yo" chega antes da turnê do Rei. Os países da América Latina vão receber o CD antes da chegada de Roberto Carlos que vai iniciar turnê. "Esse Cara Sou Eu" sai com o nome "Este Tipo Soy Yo".
O Rei viaja 60 dias seguidos, entre agosto e outubro: Canadá, EUA, México, Porto Rico, Panamá, Peru, Equador e República Dominicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário