terça-feira, 29 de abril de 2014

Os casamenteiros não se conformam com a separação do casal.







“Chris Martin canta o ‘mea culpa’ em sua separação de Gwyneth Paltrow: ‘Eu não posso culpar ninguém“, disse o vocalista do Coldplay sobre as razões que levaram ao final de seu casamento.
Afinal, é bem íntimo entre eles o motivo, mas o povo quer saber o porque???
Chris Martin falou pela primeira vez os motivos de sua separação de Gwyneth Paltrow. A cantora garantiu que o único responsável pela separação era ele. "Eu não posso culpar ninguém", disse ele durante uma entrevista à BBC Radio 1. Aparentemente, problema de humor foi o final seu casamento. "Faz um par de anos, e não fui capaz de aproveitar os bons momentos e as coisas maravilhosas ao meu redor", disse ele.
"Eu não usaria a palavra pausa, perceber que você está amadurecendo", disse Chris. "Se você não pode se abrir você não pode apreciar a maravilha que você tem. 'É possível você estar com alguém maravilhoso, mas devido aos seus próprios problemas não poder apreciá-lo como deveria", acrescentou.
"Se inspirar pelo amor pode ser muito doloroso, às vezes, mas abrir-se para esse tipo de sentimentos no fundo vale a pena. É precisamente quando você fecha seu coração e você é absorvido com outras coisas, quando tudo que você tem, você pode perder em uma fração de segundo. Não quero passar a vida tendo medo, medo de amor ou sofrer rejeição pânico ou fracasso. Você deve abrir-se ao amor, porque, apesar de estar sofrendo, às vezes, é maravilhoso”, disse ele. 


O cantor revelou que não foi diretamente inspirado por sua situação pessoal para criar as canções de seu novo álbum, mas "é verdade que a nossa música sempre reflete os processos que passamos em todos os níveis da vida. No meu caso, o disco projeta. Eu tenho essa incapacidade de apreciar e tirar o máximo proveito de tudo de bom que aconteceu na minha vida.”


Nestes tempos difíceis, o casal encontrou refúgio no trabalho. A atriz acaba participou nas filmagens do capítulo 100 da série de televisão Glee. Enquanto isso, o músico prepara com o Coldplay lançar seu novo álbum, Ghost Stories, que será lançado 19 maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário