quarta-feira, 30 de abril de 2014

O melhor do Face são os amigos que circulam em nosso dia-a-dia.





O melhor do Face são os amigos que circulam em nosso dia-a-dia. Um deles é o Guerreiro que adoro. Gente finíssima desde os tempos das passarelas da vida. Ele pela Rhodia e eu pela Bangu e depois Dener. Durante muitos anos. 
Poucas vezes nos cruzamos nos festerês da vida porque caminhávamos freneticamente em vários polos. Mas, sempre admirei a grande figura que chegou junto em vários pódios que eu em muitooooos lugares.
Nunca mudou seu jeito de ser, bocão aberto quando não gosta de alguma coisa e afago e carinho quando acredita. Não é preciso ninguém mandar. Ele faz porque quer.



Tenho o privilégio de ter uma pintura sua em casa. Ganhei há pouco tempo em noite especial dele no Piove, convidada que fui pelo Beto Sanches. Aliás, quando posso não perco um de seus shows que sempre me trazem boas recordações. E tem coisa melhor que se lembrar de coisas boas???
Ele como Sinatra é único
Esta semana – ontem -, postei fotos da linda e terna Veruschka. Não deu outra. Ele nunca me deixa na mão e respondeu com duas belíssimas fotos.
José Carlos Guerreiro jantando com Veruschka no Nino's do rio de Janeiro em 1965... Na Coluna de Ibrahim Sued mostra uma foto de um retrato feito por Guerreiro e outro da Veruschka, também pintado por ele.



Ibrahim também me incentivou muito como Colunista Social e deu dicas inesquecíveis que hoje comprovo também no dia-a-dia. Sempre passava meus finais de semana no Rio e ele ao meu lado na mesa do famoso Hippopotamus do Ricardo Amaral. Era um troca-trocas de figurinhas incrível. Ele sempre me prestigiou e sinto saudades dos bons tempos. Marcas que moram em nossa alma. Dos bons e reais colegas de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário