terça-feira, 29 de abril de 2014

George Clooney se retira do seu papel de "Mensageiro da Paz" da ONU.



George Clooney decidiu demitir-se como um "Mensageiro da Paz" da ONU, a Organização das Nações Unidas, sugerindo que o ator recém-engajado não tem tempo suficiente para cumprir a posição.
"Depois de seis anos nesta função, o Sr. Clooney sente que é hora de se aposentar seu papel oficial como mensageiro da paz", disse o porta-voz da ONU Stephane Dujarric nesta segunda-feira.
"As demandas concorrentes em seu tempo de sua vida profissional às vezes tornam difícil para os indivíduos de alto perfil realizar um papel formal das Nações Unidas." 


Em seguida, ele parabenizou George em seu noivado com a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin , que foi confirmada pela mãe do ator e pai , bem como o empregador de Amal, Doughty Street Chambers em Londres. 


George, 52, foi feito um ‘mensageiro da paz’ em 2008, após seu trabalho de sensibilização sobre a violência no conflito de Darfur, e sua defesa para a ajuda para os milhões de pessoas deslocadas pelos combates. No papel, ele viajou para a República Democrática do Congo, no Sudão do Sul. E o Sr. Dujarric disse que o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon espera que o ator esteja envolvido com a organização de novo em algum momento no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário