domingo, 30 de março de 2014

60ª edição do tradicional Baile da Rosa, isso sim é luxo....,



O festerê aconteceu sábado, 29 de março no Principado de Mônaco.




A grande noite de gala prestou homenagem a Grace Kelly e mais uma vez recolheu donativos para a sua fundação, atualmente presidida pela sua filha mais velha, a princesa Carolina.



Charlotte Casiraghi foi o centro das atenções, em seu primeiro evento desde que foi mãe pela primeira vez, do menino, Raphaël, que nasceu a 17 de dezembro. 




A princesa Carolina estava divina mesmo caminhando com dificuldades após lesão recente e tem o auxílio de uma muleta.


Karl Lagerfeld foi o responsável pelo luxo do Baile da Rosa que, para a sua 60ª edição, rendeu homenagem ao russo de Kazimir Malevitch.


Só chics, cerca de 800 personalidades, com atuação de Mika.
Dos ausentes: Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, e a princesa Stephanie.
 



Charlotte Casiraghi, com bom ritmo na Baile da Rosa sem Gad Elmaleh, radiante apenas três meses depois de dar à luz.

O evento marca o início da primavera no calendário festivo do Principado: Dance of the Rose. Nesta edição, o tema girava em torno do movimento do construtivismo, homenagem ao pintor russo Kazimir Malevich  em uma Karl Lagerfeld se juntou ao evento fornecendo o seu ponto de vista pessoal o design de alguns dos conjuntos de noite e a decoração do quarto das estrelas do Sporting Monte-Carlo. Cores e formas preenchidas nesta sala, que se tornou, por uma noite, em uma amostra de arte construtivista.


Grandes personalidades da alta sociedade monegasca como o ator Guillaume Gallienne com sua esposa, príncipes Amandine Charles e Camilla de Bourbon Duas Sicílias. 
Teve sorteio pelo jornalista francês Stéphane Bern. 
O glamour brilhou em todos os cantos para uma causa nobre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário