domingo, 17 de novembro de 2013

Oprah Winfrey explicou porque nunca se casou

Pra variar, o menino problema


Justin Bieber deu festança nessa madrugada, 16, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e acabou em polícia na porta. Não agradou os vizinhos. A polícia foi chamada e bateu à porta do cantor três vezes: às 1h, 3h e 5h30 da manhã, segundo o TMZ.
Tem um vizinho que não suporta o Bieber, eles já discutiram, e o próprio foi o responsável pela denúncia. Ele teria dito à polícia que havia drogas na residência. Festão com mais de 100 pessoas no momento da denúncia.
Como as visitas da polícia não foram suficientes para acabar com a festa, o vizinho teria feito uma queixa por perturbação da paz contra o cantor. Agora, o caso poderá ser encaminhado ao promotor de justiça.


Oprah Winfrey explicou porque nunca se casou

E nunca o fará garantiu durante uma entrevista no programa “Lorena”. 
A icônica apresentadora namora com o empresário Stedman Graham desde 1986, mas o casal tem optado por não seguir pelo tradicional caminho do casamento.
"Não foi por causa de falta de tempo — se eu quisesse casar, poderia ter arranjado tempo!" disse à anfitriã Lorraine Kelly. "Eu não sou uma mulher tradicional e não tive uma vida tradicional, e acho que se nós tivéssemos casado, certamente já não estaríamos juntos”.
Oprah ainda acrescentou: "Se lhe perguntarem, ele dirá a mesma coisa... Ele é um homem muito tradicional. Eu ensinei-lhe a não ser. Só a ideia do que significa ser esposa, a responsabilidade e o sacrifício que isso implica, sei que não teria lidado muito bem com isso".
A apresentadora que foi convidada para um especial de dois dias do programa “Lorena” acrescenta ainda qual foi a sua maior conquista: "O programa (Oprah Winfrey Show) foi o verdadeiro amor da minha vida —absorveu toda a minha energia".

O seu programa esteve no ar durante 25 anos e terminou em 2011, por opção da apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário