terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um auê incontrôlable para chegar ao Kaizer Karl Lagerfeld




O estilista da Chanel aterrissou em São Paulo nesse domingo (27) e veio tipo jatinho particular. 
Lagerfeld está no Brasil para a abertura da exposição The Little Black Jacket, da grife francesa, que será inaugurada nesta terça-feira (29), na OCA, no Parque do Ibirapuera. 
Ele é de poucos amigos, os de sempre. As celebridades internacionais que ele permite se aproximar como a atriz Uma Thurman que já está em Sampa, (Kill Bill) e Diane Kruger (Troia, Bastardos Inglórios), o ator Joshua Jackson, namorado de Diane, a modelo e produtora francesa Caroline de Maigret, bisneta do príncipe Michel Poniatowski e filha do conde francês Bertrand de Maigret, e a top anglo-brasileira Alice Dellal.
O desembarque de Karl ainda era dúvida, já que, "por questões de segurança", ele cancelou três visitas ao Brasil, a última em razão do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria. Mas, o estilista mudou de ideia - trata-se da maior ação de marketing de uma grife internacional de luxo em solo brasileiro.
Para a mostra, mais de 100 personalidades foram clicadas por Karl usando a famosa jaqueta preta da marca. A curadoria é de Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue francesa, que também virá a São Paulo para a inauguração. “A jaquetinha preta é como o jeans e o T-shirt, é algo que pertence a todo mundo”, diz Carine. “Nós a retratamos de todas as maneiras, com a manga dobrada, sem manga, com a manga para dentro. Ela serve tanto de uma maneira esportiva, com uma calça jeans, como para sair à noite ou ser usada por um bailarino. É uma peça que cai bem em todo mundo, um incrível item do guarda-roupa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário