sábado, 7 de setembro de 2013

Alice Braga namorando a TV brasileira


Muita gente não assiste eu sei, porque passa muito tarde. Mas o programa é bom. É só ver o repeteco no PC.
O Programa do Jô desta quinta-feira, entrevistou os atores Alice Braga e Wagner Moura, juntos no filme “Elysium”. “Para mim o Wagner, além de um ídolo, é uma referência”, afirmou a atriz.
Wagner Moura comentou que Alice Braga exerceu um papel fundamental nos dias em que ficou no Canadá gravando. “Se ela não estivesse lá, eu não sei o que seria de mim. Ela era uma reserva de afeto ”, contou o ator.
Sucesso em Hollywood, Alice Braga comentou que tem muita vontade de atuar na televisão brasileira. “Eu estou com muita vontade, mas é uma coisa de agenda, mas desejo eu tenho”, revelou.
Segundo Alice, participar de um projeto nacional na televisão seria importante para o seu crescimento profissional. “Para mim, como atriz, seria um desafio muito grande, porque a maneira de fazer é diferente, é mais rápido e a entrega é totalmente diferente. Acho que seria bom”, declarou.
Enquanto não arruma um tempo na agenda para atuar na TV brasileira, Alice Braga se prepara para um novo projeto. “Eu vou fazer um projeto em que eu vou ter que surfar. Já comecei a treinar, mas estou tomando caldo para caramba”, brincou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário