quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Volverine em tóquio e Festival de Veneza brilha com Clooney e Bullock




Hugh Jackman marcou presença na estreia de «Wolverine», em Tóquio. 
O ator desfilou na passarela vermelha e posou para os fotógrafos sozinho e acompanhado pelo restante elenco. Sorridente, distribuiu simpatia e autógrafos pelos fãs.
Para o evento, optou por um discreto terno preto e uma camisa branca.



George Clooney e Sandra Bullock deram brilho à passarela vermelha na abertura da 70ª edição do Festival de Cinema de Veneza, na Itália. 
O evento começou oficialmente com a projeção do filme «Gravity», protagonizado pelos dois atores. Deslumbrante, a dupla mostrou-se cúmplice e divertida enquanto posava para os fotógrafos. Num elegante terno preto, George Clooney aproveitou para dar autógrafos às centenas de fãs que o esperavam. Já Sandra Bullock optou por um irreverente vestido vermelho e distribuiu sorrisos pelos fãs.
Grandes nomes que disputam o Leão de Ouro de Veneza incluem Scarlett Johansson, como uma alienígena em «Under the Skin», Zac Efron em «Parkland» e Matt Damon e, «The Zero Theorem». Nicolas Cage também irá mostrar o seu papel de um ex-presidiário no filme «Joe», enquanto Judi Dench procura a criança que foi forçada a dar para adoção em «Philomena».
O júri do festival é dirigido pelo veterano diretor italiano Bernardo Bertolucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário