sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ricaço brasileiro em alta no exterior



Jorge Paulo Lemann em alta no exterior. 
A  revista “Bloomberg BusinessWeek” desta semana,  apresenta o ricaço como “o bilionário brasileiro que controla a sua cerveja, os seus condimentos e o seu Whopper”, em referência às empresas nas quais Lemann mantém participações acionárias significantes: a AB-InBev, a Heinz e o Burger King, respectivamente. 
Lemann, que estima-se que chegou a faturar US$ 500 mil por hora do início do ano até o mês passado, teve sua fortuna avaliada em US$ 20 bilhões pela mesma revista, quantia que faz dele o mais rico entre os brasileiros..... Forte o homem.....

DE GENTE´S E OUTRAS
Franco Zagari, ministra a palestra “Opere Recenti”, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo...... Tatiana Monteiro de Barros, Tarik e Murched Taha, Pedro Barbosa em mais uma edição do Baile do Movimento, na TW Eventos.... 3ª edição do Classic Horse Show, na Sociedade Hípica Paulista..... Aniversariando hoje: Cameron Diaz, Nelson Xavier, Doris Bicudo, Andre Lima, Timothy Bottoms, Peggy Lipton, Vitinho Aroucha....... Parabéns.... Segunda edição da festa do branco La Nuit Blanche, na Villa Noah. A partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário