quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mateus Solano diz correr "um risco" de não conseguir se livrar dos trejeitos de Félix

Mateus Solano diz correr "um risco" de não conseguir se livrar dos trejeitos de Félix, seu personagem na novela "Amor à Vida". "A voz, a risada e os tiques, como aquela levantada da sobrancelha, é tudo ideia minha."
O intérprete do vilão afirma, em entrevista à revista "Glamour" que chega às bancas amanhã, não saber como "estará em janeiro", quando a trama da Globo acaba. "Mas, por enquanto, estou conseguindo separar as coisas."
Para Solano, as gírias amenizam as maldades do papel. O ator diz que não tem "nada" em comum com Félix, mas ele o está ensinando a se "impor mais". "Sempre quis ser legal com todo mundo e agora me permito dizer não."

DE GENTE'S E OUTRAS
Martinho da Vila autografa o livro "Discobiografia", a partir das 18h30, na Fnac Morumbi.... O holandês Ahmet Polat abre exposição na DOC Galeria, na Vila Madalena, às 20h...... Crômicas de Paulo Bomfim no o livro "Insólita Metrópole", que será lançado nesta quarta-feira (26), às 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional..... Martinho da Vila autografa o livro "Discobiografia", a partir das 18h30, na Fnac Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário