terça-feira, 25 de junho de 2013

Carla Bruni voltou ao 'glamour' com tudo



A ex-primeira-dama francesa brilhou em uma festa exclusiva como a nova imagem da alta joalheria da Bulgari.
Carla Bruni mais casual como modelo, cantora e ex-primeira-dama francesa, que conquistou metade do mundo com seu carisma e elegância está de volta. Se alguma coisa tem caracterizado a esposa de Nicolas Sarkozy é a aura de glamour  em cada uma de suas aparições públicas. Ele sempre usa a roupa perfeita para cada ocasião e  causa sensação onde quer que apareça.
Depois de ser mãe, nunca foi a mesma. Aparecia casual, roupas soltas, cores que não faziam jus a sua beleza, o cabelo um pouco negligenciado, sem maquiagem. Abandonara suas roupas mais 'chics' para parecer com roupas mais espaçosas e confortáveis. Muitos pensaram que era uma estratégia para que a classe média a visse como uma mulher normal e, assim, atingisse uma expectativa para que seu marido fosse reeleito. Mas, isso é história. 
Carla está de volta e pronta para obter de volta o título do estilo 'rainha' que era seu por direito próprio. Assim, além de voltar ao palco e deliciar-nos com a sua música, a esposa de Sarkozy também retomou seu modelo. Bruni assinou como o novo rosto da alta joalheria da casa Bulgari e se tornou o principal protagonista da festa exclusiva realizada em Portofino (Itália) para apresentar a nova coleção, Diva .
Acompanhada por Francesco Trapani, CEO da Bulgari e sobrinho de Sotirio Bulgari, fundador da empresa de prestígio, exalava elegância e todos os flashes se dirigiam para a bela e seu vestido de veludo azul, combinando com a espetacular e marcante jóias Bulgari. Sem dúvida, a melhor "top" para exibir tamanho tesouro. 
"Foi um prazer, uma honra e inteligente representar o meu país. Mas no dia a dia, na vida comum, também toco minha guitarra, não saio de meu conforto... ", Bruni confessou recentemente nas páginas da revista HOLA, em uma entrevista franca na qual ele disse que eles não mudaram nada nos quatro anos em que viveram em Elysium: "Eu mudei a minha vida muitas vezes e facilmente. Tudo o que tenho formado, foi uma profunda transformação com o nascimento dos meus filhos. Sou muito mãe, e eu estou disponível para as crianças, para tudo", acrescentou.

E ela continua lindíssima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário