segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ultimando.... internacionais....


David Beckham, que esta semana anunciou o fim da sua carreira futebolística, recebeu o apoio da mulher. Em comunicado Victoria Beckham descreveu o futebolista como um «desportista fantástico e um pai e marido dedicado». A estilista escreveu: «Eu e as crianças estamos muito orgulhosas do David. Tem sido uma viagem incrível para todos nós vê-lo jogar em tantos clubes nos últimos 15 anos. Ele é e continuará a ser um verdadeiro embaixador do desporto, e uma inspiração para mim, mas também para milhões de pessoas em todo o mundo. Estamos todos entusiasmados com o próximo capítulo das nossas vidas e as aventuras que iremos explorar em família». Victoria e David casaram-se em 1999 e são pais de Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 10, Cruz, de oito, e Harper Seven, de 21 meses.

Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram mais uma vez o namoro. O casal, que acabou o relacionamento após uma traição da atriz com Ruppert Sanders se tornar pública em julho do ano passado, reconciliou-se meses depois, mas o namoro de três anos terá agora chegado ao fim, segundo a revista People. A publicação conta que desta vez não houve nenhum motivo além do desgaste do relacionamento. Os atores simplesmente decidiram seguir caminhos diferentes, apesar de uma reconciliação não ter sido totalmente descartada.

Uma guitarra feita sob encomenda e que foi usada pelos beatles John Lennon e George Harrison foi vendida num leilão em Nova Iorque por 408 mil dólares, cerca de 318 mil euros, segundo representantes da empresa organizadora do evento. A guitarra fabricada pela VOX foi comprada por um norte-americano não identificado durante o evento «Ícones da Música», realizado pela Julien`s, no Hard Rock Cafe de Manhattan, no sábado. Antes do evento, a Julien`s dizia esperar arrecadar entre 200 a 300 mil dólares com a venda guitarra, a peça principal do leilão. O instrumento havia sido vendido há alguns anos pela Christie`s por pouco mais de 100 mil dólares.

A Princesa Beatrice pode estar noiva de Dave Clark, avança o Daily Mail. De acordo com a publicação, o noivado foi descoberto depois da princesa Eugenie, irmã da noiva, ter ficado histérica com a atuação de Beyoncé num concerto e ter telefonado a aconselhá-la a contratar a cantora para a festa de casamento. A princesa Beatrice, de 24 anos, namora com Dave Clark há sete anos e já usa anel de noivado. Ainda segundo a publicação, a noiva já anda atarefada com os preparativos do enlace, que se deverá realizar em meados de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário