quarta-feira, 29 de maio de 2013

Se Beber Não Case 3




Se Beber Não Case 3 e elenco, no Brasil para a divulgação do filme, que estreia nesta sexta-feira (31.05) nos cinemas brasileiros, teve pré-estreia do longa. 

Foi ontem, terça (28), e contou com a presença dos astros Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong e Heather Graham e do diretor Todd Phillips. 

Sob chuva, no Cine Odeon, centro do Rio, para os 150 fãs que aguardavam ansiosamente a presença dos artistas. Bradley Cooper causou frisson, e o momento em que Ken Jeong (o Mr. Chow, do filme) gritou “Thank you, bitches!” à plateia, em referência à fala de seu personagem...... 

DE GENTE´E OUTRAS
Mais uma edição da festa “Tô Q Tô”, com som de Zé Pedro, Marcus Preto, Ad Ferrera e projeções de Dandara Ferreira, na Nostromondo..... Enólogo Tomás Roquete, da Quinta do Crasto, ministra bate-papo e harmonização de petiscos com vinhos na abertura do festival Para Petiscar, no Bar e Restaurante Espírito Santo...... VI Open de Golf Club Med, no Terravista Golf Course, em Trancoso, na Bahia....... Claudia Leitte e Tomate fazem show no Espaço das Américas, na Barra Funda....... Old School Soul Band no Bourbon Street. A partir das 22h30.... Trio Ternura no Royal Club. A partir das 23h, na Vl. Olímpia..... Reinaldo Lourenço apresenta a coleção verão 2014. A partir das 10h, em Pinheiros.....18ª inauguração do Market Plaza, com João Doria Jr. em homenagem ao artista plástico Romero Britto. Serão exibidas 16 obras do brasileiro no espaço, além de uma loja oficial do artista – o Studio Romero Britto. A partir das 20h, em Campos do Jordão, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário