terça-feira, 28 de maio de 2013

Pessoas amarradas nas próprias cordas que criam






Muitas pessoas vivem amarradas em tantos nós que não conseguem perceber que estão quase se enforcando. O pior é querer levar mais pessoas para dentro das amarras criadas, tirando a liberdade que existe dentro de cada ser.
Uma vez escrevi aqui sobre o manipulador mental que estava alastrando os consultórios na França. Só que já atravessou fronteiras e se instalou em solo tupiniquim.
É uma qualidade terrível de pessoa que na sua insignificância vive na escuridão, nas trevas e não admite que as pessoas tenham luz própria.
Tenho visto muito isso em mulheres desocupadas que mesmo tendo capacidade vivem à custa e dependência dos pais. Usam seu tempo ocioso para criar invencionices e destruir pessoas. São as típicas manipuladoras mentais. Vão tentando trazer para as suas cordas quem encontram pela frente. Mulheres infelizes, mal amadas, feiosas, sem caráter.
O lado masculino quando preso nas cordas, é trevas total. Se fazem de vítimas, tentam convencer os que o rodeiam de suas angústias, quando a realidade é bem outra. A vítima é uma situação criada para esconder a falsa personalidade e fragilidade.
Se tiver uma situação financeira privilegiada então, aí é que a corda surge como amarra de dependência.
Cuidado com o povo das cordas. 
Não permita que te prenda nas cordas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário