terça-feira, 14 de maio de 2013

Harry tem protagonizado momentos bastante divertidos nos EUA




A filha de Demi Moore apóia o novo affair

Rummer Willis veio praticamente confirmar os rumores que davam conta da nova relação da mãe, Demi Moore, com um jovem mergulhador australiano ao divulgar uma fotografia do «novo namorado» da mãe, no Instagram. «O meu australiano favorito e o meu rapaz Jayson Blair. Maravilhosos», escreveu a filha da atriz no Instagram. Na foto, Will Hanigan e Jayson Blair, namorado de Rumer Wilis, surgem sem camisa a posar bem dispostos. O fato de Rumer Willis ter partilhado a fotografia vem também mostrar que a relação entre mãe e filha é, afinal, pacífica e próxima.



O novo namorado de Deborah Secco
Allyson Castro, vai cantar para o papa

Allyson Castro fará parte do coro de 100 vozes que se apresentará para o papa Francisco na praia de Copacabana, no dia 25 de julho, no evento «Acolhida do Sumo Pontífice», que marcará a chegada do Papa à Jornada Mundial da Juventude. Deborah e Alysson conheceram-se há treze anos quando a atriz participou num musical realizado pela mãe, Silvia Secco, em que ambos atuaram. Recentemente, reencontraram-se quando Deborah Secco se separou de Roger Flores e começou a frequentar as missas na Barra onde o cantor atua. O relacionamento de Deborah Secco e Allyson Castro já foi assumido publicamente quando a atriz foi assistir a um concerto do namorado e, interpelada pelos jornalistas, falou com orgulho no novo relacionamento. Allyson Castro se expressou sobre a relação: «Cada vez que eu a conheço, mais me apaixono por ela. As coisas estão indo muito bem e Deus está abençoando.»

OS VAMPIRINHOS CONTINUAM,
SE VAPIRIZANDO E ESTÃO MEGA BEM, OBRIGADO

«Parabéns para o melhor homem que eu conheço @mrrobertpattinson. Obrigada por me fazer sentir a jovem mais sortuda do mundo». Foi desta forma que Kristen Stewart desejou um feliz aniversário e se declarou ao namorado, que completou 27 anos esta segunda-feira. A frase está escrita na legenda de uma foto que a atriz divulgou no seu Instagram.

Depois de uma fase complicada na relação, o casal parece estar de volta aos bons velhos tempos e completamente apaixonado.



Em representação da família britânica, o príncipe Harry tem protagonizado momentos bastante divertidos nos EUA.  Esta segunda-feira, o príncipe assistiu e participou num ensaio de «cheerleaders» nos EUA. O que ele amou é lógico. É a cara dele. «Mas o que é que eu estou fazendo?», questionou entre risos. Antes do ensaio, no domingo, Harry participou ainda de um jogo de futebol americano na Academia de Força Aérea no Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário