quarta-feira, 22 de maio de 2013

Brad Pitt pulou fora do remake do clássico “20 Mil Léguas Submarinas”


Brad Pitt pulou fora do remake do clássico “20 Mil Léguas Submarinas”, que teve Kirk Douglas no papel principal na versão de 1954. 
O projeto, superprodução, deveria ser produzido pela Disney e estrelado por Brad Pitt, mas o ator em fevereiro, disse não de vez???? 
Com direção de David Fincher, os produtores de “20 Mil Léguas” já haviam até reservado algumas locações na Austrália, o que chegou a animar a primeira-ministra do país, Julia Gillard, que celebrou a criação de pelo menos dois mil empregos temporários por conta das filmagens do longa. A pré-produção agora só deverá acontecer no próximo ano.

DE GENTE´S E OUTRAS
Kiko Sobrino pilota wine dinner com cardápio harmonizado pela sommelier Giuliana Ferreira, na Lab&Factory..... Dede Fedrizzi e Marcel Lisboa abrem a mostra “Acid Rain”, na Urban Arts, nos Jardins...... Tatiana Loureiro arma happy hour na loja do Shopping Pátio Higienópolis...... Gregory Porter se apresenta dentro da ‘Série Tucca concertos internacionais’, na Sala São Paulo...... Maria Candida e Carlos Tramontina são os mestres de cerimônia do 6º Leilão de Vinhos da Apae de São Paulo, no Espaço JK, na Vila Olímpia...... Cat Power faz show no palco do Cine Joia, na Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário