quarta-feira, 29 de maio de 2013

A First Yacht apresenta, em primeira mão aos brasileiros o barco Magellano, de 50 pés



A First Yacht, revendedora oficial das consagradas marcas italianas Azimut Yachts e Atlantis para a região sul do país e para o Estado de São Paulo irá apresentar, em primeira mão aos brasileiros o barco Magellano, de 50 pés, do Grupo Azimut|Benetti.
A entrega está prevista para o início do segundo semestre. “É importante apresentarmos esta nova proposta ao mercado náutico brasileiro, que está em franco crescimento”, afirma o CEO da First Yacht, Nelson Waisbich. “O modelo é ideal aos compradores que priorizam o luxo, design diferenciado e uma característica forte, a da ecocompatibilidade”, ressalta. 

A Azimut Magellano 50 traz inovação para a nova geração de cruzeiro desportivo e revela mais autonomia a quem tem paixão por aventuras no mar. A diferença da linha Magellano é que ela é uma embarcação robusta, uma “off Road” do mar, capaz de enfrentar uma série de dificuldades e longas distâncias, graças às tecnologias apresentadas. A embarcação apresenta como uma das características de destaque o conceito de “cruzeiro verde”, uma vez que é a primeira no segmento de 50 pés que pode navegar de forma contínua e com o maior respeito pelo meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário