quinta-feira, 18 de abril de 2013

Os astros que brilham, denunciam, agitam, sufocam, acontecem...




Aos 64 anos, Olivia Newton-John é estrela em Las Vegas 
Olivia Newton-John prepara-se para dar início a uma mini-residência no famoso Flamingo, de Las Vegas. A estrela australiana, de 64 anos, vai iniciar a sua temporada no verão. 

A atriz e cantora acaba de terminar uma longa tournée que a levou a cumprir o sonho de cantar no Royal Albert Hall, em Londres.  A companheira de John Travolta, em Grease, deverá ficar «em cena» pelo menos durante um ano, sendo os primeiros bilhetes postos à venda já no próximo dia 1 de maio. Ela ainda está linda!!!!!


David Beckham doará o seu salário no Paris Saint-German ao hospital infantil Necker
O hospital infantil Necker, que o jogador escolheu para doar o valor do seu contrato de seis meses, é um centro médico parisiense especializado em doenças raras e patologias complexas, avança o jornal «Le Parisien». Segundo o mesmo, o futebolista britânico elegeu ainda uma segunda associação, cujo nome ainda é desconhecido.
Ao todo, serão mais de 500 mil euros repartidos pelas obras.


Selvageria com animais na Tailândia
Nem mostro as fotos porque seria um choque. Brigitte Bardot, ex-estrela do cinema francês desde que se aposentou aos 39 anos dedicou sua vida à defesa dos animais. Ela pediu nesta quarta-feira à primeira-ministra da Tailândia, Yingluck Shinawatra, que proíba o tráfico ilegal de cachorros, que são abatidos em matadouros clandestinos por causa da carne e do pêlo. Em carta publicada por sua Fundação, a ex-símbolo sexual afirma que Tha Rae, no nordeste da Tailândia, é a sede de "um imundo tráfico, onde os cachorros são abatidos em matadouros para serem comidos ou ter seu pêlo vendido".
"Os cachorros são capturados selvagemente ou roubados de seus donos", denunciou Bardot. A ex-atriz afirma que "100.000 cachorros são abatidos todos os anos na Tailândia, e outros tantos são exportados vivos de forma ilegal para serem brutalmente abatidos e consumidos no Vietnã". O tráfico de animais rende US$ 19 bi por ano, diz WWF: O WWF afirmou que o comércio ilegal está ameaçando cada vez mais as vidas de elefantes, rinocerontes e tigres na África e Ásia. Dezenas de milhares de pessoas são mortos todo ano e existem menos de 3,2 mil tigres na natureza. Pra fazer joinhas, objetos de decoração e assim vai....
  
Gwyneth Paltrow eleita celebridade mais odiada de Hollywood
Pela revista «Star». A lista deste ano consagra a atriz de 40 anos como a mais odiada do showbizz. Seguem outras «irritantes» como Kristen Stewart e Jennifer Lopez.  Gwyneth ganhou a maioria dos votos devido à sua «mania de pregar um estilo de vida saudável», diz a revista. Kristen Stewart deve os ódios ao affair que estragou o casamento do realizador Rupert Sanders e fez de Robert Pattinson um «vampiro traído». Jennifer Lopez, criticada pelo vedetismo, arrancou o segundo lugar. O quarto lugar cabe a um homem, o cantor John Mayer conhecido pelo seu lado «mulherengo» e Katherine Heigl, de «Anatomia de Grey» fecha os primeiros cinco lugares. Lista: 1. Gwyneth Paltrow. 2. Kristen Stewart. 3. Jennifer Lopez. 4. John Mayer. 5. Katherine Heigl. 6. Matt Lauer. 7. Madonna. 8. Justin Bieber. 9. Anne Hathaway.  10. Kris Jenner. 11. Kim Kardashian. 12. LeAnn Rimes. 13. Ashton Kutcher. 14. Jay Leno. 15. Angelina Jolie. 16. Lindsay Lohan. 17. Shia LaBeouf. 18. Taylor Swift. 19. Jesse James. 20. Chris Brown.

Buemba, buemba, Apenas Blanket é filho Biológico de Michael Jackson
Os testes de paternidade realizados aos filhos de Michael Jackson no âmbito do processo que a família do falecido cantor move à produtora AEG, revelaram que apenas Blanket - Prince Michael Jackson II, é filho biológico do artista, segundo o New York Post. Segundo as informações divulgadas, Prince Michael I e Paris Jackson são filhos de um doador. 

Apesar da grande contestação, Katherine Jackson, mãe do cantor, não conseguiu impedir que a paternidade das crianças fosse a discussão no processo. M.J. sempre afirmou que tinha recorrido à procriação assistida para ter os filhos mas sempre negou ter recorrido a um doador. Os testes confirmaram também que a enfermeira Debbie Rowe é a mãe de Prince e Paris. A identidade da mãe de Blanket, no entanto, é desconhecida.
Apesar da divulgação dos resultados dos testes, desconhece-se se podem vir a ser utilizados como prova em tribunal. Blanket, atualmente com 11 anos, sempre foi, de fato, o filho que apresentava maiores semelhanças físicas com o rei da pop, além de uma queda natural para a dança. Segundo o New York Post, Blanket também sofre dos mesmos problemas de saúde que Michael Jackson, o conhecido problema de descoloração da pele: vitiligo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário