domingo, 28 de abril de 2013

O novo Gianecchini....



O hasta la vista baby
Furioso com as gafes fisiculturismo

Schwarzenegger se irrita em final marcada por 'sunga brasileira’. Com as cores e a bandeira do Brasil.  Toney Freeman, na disputa do concurso de fisiculturismo ‘Arnold Classic Brasil’, na noite deste sábado, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, foi derrotado pelo compatriota Brandon Curry no voto dos jurados. No feminino, a canadense Ryall Vassani sagrou-se vencedora. Na apresentação das mulheres, a música de uma das competidoras foi trocada. Na área VIP, o fortão só fazia cara feia. Freeman com uma micro sunga foi supermega aplaudido. “Existem duas coisas que eu amo: fisiculturismo e Brasil. Consegui colocar as duas coisas juntas, e é especial. Obrigado pelo apoio. É fantástico ver um auditório lotado”, disse o ator, que também entregou pessoalmente o troféu a Vassani. "Treino desde criança, por volta dos 11 anos. Passei trabalhando nisso minha vida inteira e é uma felicidade muito grande vencer o primeiro Arnold Classic na América do Sul", declarou Curry. No feminino, uma brasileira conseguiu destaque. Regiane da Silva conquistou o segundo lugar para delírio da torcida.
O ator também assistiu apresentações de baterias e escolas de samba, organizadas pelo coreografo Carlinhos de Jesus.



Eu assisti o corte
Do Gianecchini

Fim de "Guerra dos Sexos" e Reynaldo Gianecchini se despediu dos cachos do Nando. Aliviado em dar adeus as madeixas: "É a prova material de que tudo está mudando. Agora eu saio daqui com outro visual e pronto para o novo. Cortar curtinho sempre rejuvenesce", afirmou o ator. O ator guardou o que sobrou dos cachos em uma caixa e mostrou aos fãs na rede social Instagram. "Minha mãe pediu um cachinho", disse Giane, enquanto cortava o cabelo.


Canta pra subir

O espírito do Michael Jackson  
na casa La Toya Jackson

La Toya Jackson, entrevistada no programa "Good DayNew York", disse que sente o espírito do irmão, Michael Jackson, em casa. "É uma coisa estranha, você sente algo em torno de você', explicou La Toya. Mas ela não é a única que ouve o espírito do artista em casa. Seguranças da residência também já ouviram Michael "sapatear". "Michael costumava fazer isso [sapatear] durante duas horas todos os domingos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário