terça-feira, 30 de abril de 2013

A despedida da Rainha....




Pequenas e grandes nações ao redor do mundo não perderam a despedida da Rainha Beatriz como soberana, e o final de seu reinado de 33 anos. 
Um verdadeiro desfile de elegância na chegada do National Museum Amsterdam. Adoroooo!!!

Princesa Letizia com seu Príncipe Felipe, ela linda como sempre. Sou fã incondicional dos dois.  Com um vestido assinado pelo estilista Felipe Varela. De seda preta e Chantilly lace, bordado com flores pretas, sandálias de camurça pretas e clutch Magrit de vidro preto também do Varela. 
 
Frederik e Mary da Dinamarca, o príncipe das Astúrias, Victoria e Daniel da Suécia, juntamente com Naruhito do Japão, que, finalmente, estava acompanhado de sua esposa, a princesa Masako, em grande parte ausente da noite


Philippe e Mathilde da Bélgica, Charles e Camilla no Reino Unido e Haakon e Mette-Marit da Noruega, entre outros. 

Os outros convidados foram o Governo, na íntegra, os governadores das Antilhas Holandesas, os Presidentes das Câmaras de Representantes holandesa, vice-presidente do Conselho de Estado, os Comissários da Rainha, o prefeito de Amsterdam e do Diretor do Escritório de Rainha.


 Philippe da Bélgica com Matilde, que escolheu para este jantar de gala um vestido branco. A sempre espetacular Mary Dinarmarca de braços com o marido, o príncipe Frederick. O príncipe Alois de Liechtenstein e sua esposa, a princesa Sophie.

Príncipes William e Stephanie de Luxemburgo se reuniu com os príncipes da coroa que vieram para seu casamento em outubro passado. Em seguida, Haakon e Mette-Marit da Noruega, um dos clientes mais original com túnica vestido de seda estilo eo príncipe herdeiro de Brunei, Al-Muhtadee Billah Bolkiah com sua esposa, Sarah.

A notável ausência do jantar foi a princesa Masako do Japão. Esta tem sido a sua primeira viagem ao exterior em 11 anos e deveu-se em todos os eventos planejados em Amesterdã. No entanto, seu marido, Naruhito finalmente chegou para acompanhar os príncipes Victoria e Daniel da Suécia. 

Muito especial foi a presença da princesa Mabel, esposa do Príncipe Friso, filho do meio da rainha, que está em coma há mais de um ano por causa de um acidente. Príncipe Constantin, filho mais novo da rainha, chegou de braço com sua esposa, Laurentien, e também com sua irmã. Também duas irmãs soberanas, a princesa Margaret e seu marido, Pieter van Vollenhoven e as princesas Cristina e Irene 

Os príncipes da Coroa da Tailândia, Maha Chakri Sirindhorn e Maha Vajiralongkorn. Ao lado deles, Lalla Salma de Marrocos, que, como é habitual nas celebrações reais europeias, com sua presença, em nome de seu marido, Mohamed VI. Não houve falta de representação política: o ex-diretor da ONU, Kofi Annan e sua esposa Nane, o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, e sua esposa, Mary, e o primeiro-ministro holandês Mark Rutte. 

Beatriz dos Países Baixos se sentou em seu último jantar de gala como rainha de nada mais e nada menos do que 18 casas reais em todo o mundo, bem como figuras do Estado holandês e internacional. Rainha Beatriz presidiu o jantar tendo a direita seu filho, o príncipe William e à sua esquerda o primeiro-ministro holandês Mark Rutte. 
A galeria onde foi servido o jantar, toda decorada com milhares de tulipas, inspirado no famoso jardim holandês Keukenhof 

Nenhum comentário:

Postar um comentário