terça-feira, 12 de março de 2013

PRESIDENTE OBAMA VAI VISITAR LOCAL ONDE JESUS NASCEU, ENQUANDO MICHELLE TEM DADOS FINANCEIROS DIVULGADOS EM SITE!!!!




O Presidente dos EUA, Barack Obama, vai visitar a Igreja da Natividade, em Belém, onde os cristãos acreditam que Jesus nasceu na próxima semana, informaram hoje fontes palestinas. Obama pode viajar para a Cisjordânia, ocupada por Israel, para visitar o local onde os cristãos acreditam que Maria deu Jesus à luz, num estábulo. 
Começa a sua jornada três dias a Israel e aos Territórios Palestinos em 20 de março desta antecipada primeira visita de Obama como Presidente. Vai manter negociações com dirigentes israelitas em Jerusalém e viajar para Ramallah, na Cisjordânia, sede da Autoridade Palestina, e Belém, no dia 21. Em 29 de junho, a UNESCO ignorou as objeções israelitas à atribuição urgente do estatuto de patrimônio mundial à Igreja da Natividade. O resultado da votação secreta, de 13 votos favoráveis, contra seis, para acrescentar a Igreja da natividade e a sua rota de peregrinos à prestigiada lista, foi recebido com calorosos aplausos por um esfuziante chefe da delegação palestina e um acentuado desapontamento pelos EUA. Na ocasião, a delegação norte-americana à UNESCO disse que estava «profundamente desapontada», argumentando que «esta agência não deveria ser politizada». 

MICHELLE OBAMA
TEM SEUS DADOS FINANCEIROS
DIVULGADOS EM SITE
Deu no TMZ, nesta terça-feira, que informações como Social Security Number (CPF americano), dados dos seus cartões de crédito, detalhes de contas bancárias e números de telefone da Primeira Dama foram postadas em um site. Lista da gangue de hackers aumentando: Beyoncé, Jay-Z, Donald Trump e Kim Kardashian também já tiveram seus dados divulgados. O TMZ não divulgou o site em que as informações estão sendo postadas. Revelou um dado assustador. Ao clicar no nome de Michelle na página, a seguinte mensagem aparece: “Blame your husband, we still love you, Michelle”. Em tradução livre fica “Culpe seu marido, nós ainda te amamos, Michelle”. A nova suspeita é de que os golpes cibernéticos tratam de uma ação com um objetivo estabelecido contra o “querido presidente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário