sexta-feira, 29 de março de 2013

KIRSTEN DUNST ACHOU NOJENTO BEIJAR O ÍDOLO BRAD PITT E ESTÁ CAUSANDO O COMENTÁRIO





Kirsten Dunst trocou beijos com Brad Pitt durante as gravações do filme «Entrevista com o Vampiro», em 1994. A atriz declarou que não guarda boas recordações da experiência: «Foi apenas um beijo», disse à revista Bullet. Kirsten tinha apenas 12 anos e recorda que todos lhe diziam que era uma sortuda por ter beijado Brad Pitt, «mas eu achava nojento. Não beijei mais ninguém até os 16 anos, acho eu. Tive um início tardio».


Mas não abalou o sonho de quase todas as mulheres. E a atriz, hoje com 30 anos, deve ter uma visão bem diferente daquele momento. ''Foi apenas um beijo. Eu me lembro que Brad assistia muitos episódios de 'Real World'. Ele tinha um cabelo longo, era apenas um cara hippie legal. Em 2008, Kirsten - que está em um relacionamento com Garret Hedlund - deu entrada em uma clinica de reabilitação para ser tratada de uma depressão e, na entrevista, garantiu que seu diagnostico a ensinou a mudar as prioridades de sua vida. 

"Eu só precisava de um tempo para crescer. Eu vinha trabalhando desde criança em um ambiente agradável. Mudou a minha perspectiva sobre tudo o que eu faço e como eu faço. Eu costumava ser alguém que trabalhava muito, mas agora faço um filme por ano.''
Mas podia ter ficado caladaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário