sábado, 16 de março de 2013

É A DIORIZAÇÃO!!!!!




Nesta quinta-feira (14.03), a Dior “invadiu” a loja de departamento britânica Harrods. Projeto, “Dior at Harrods”, que fica em exibição até o dia 14 de abril. Inclui um café, uma exposição, vitrines decoradas e uma loja pop-up (no dia da abertura faturou R$ 298 mil em produtos exclusivos da marca).
Ideia que levou 18 meses para ser desenvolvida, inspirada na relação entre a maison e a loja londrina. A “invasão” é homenagem da marca a Londres e traz para a loja um pouco do mundo Dior: vestidos usados pela princesa Diana e pela atriz Elizabeth Taylor; fotografias e vídeos dos arquivos da marca e uma casa de bonecas gigante instalada no restaurante do quarto andar onde os móveis – em miniatura – são feitos com garrafas da fragrância J’Adore.

A exibição conta com uma releitura da Dior de objetos icônicos de Londres como estações de metrô, cabines telefônicas e marcos do correio. Para a vitrine, a marca construiu miniaturas das principais atrações turísticas da cidade, como a Tower Bridge e a London Eye, todas com bandeirinhas da Dior, como se fossem conquistas.
Na abertura estava presente Sidney Toledano, CEO da marca, que falou sobre a parceria existente entre a grife e a Harrods e contou ao “WWD” como Raf  Simons contribui para o sucesso e a vanguarda da marca. “Alguém me disse, antes do Raf ser contratado,por que você precisa de um designer?’. Estávamos muito bem enquanto maison, como estivemos durante 20 anos. Mas um designer é conectado a algo, eles têm antenas – como o Sr. Dior já havia dito. Eles ouvem o vento nas folhas”, disse Toledano ao veículo.

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