sábado, 30 de março de 2013

ACABOU A PARCERIA BOMBRIL X MORENO...





Após mais de 30 anos, chega ao fim a parceria da Bombril com Washington Olivetto. Petit, foi responsável pela criação do “Garoto Bombril” em 1978, com o ator Carlos Moreno, que acabou indo parar nas páginas do Guinness Book como o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar ao longo dos anos. Desde 2011, a Bombril iniciou seu processo de rejuvenescimento com a estratégia de Valorização da Mulher e a DPZ ganhou a concorrência na época com a Campanha Mulheres Evoluídas. Foram mais de 28 milhões de comentários em redes sociais e, pela primeira vez no país, homens tentaram tirar uma Campanha do ar com mais de 400 reclamações no Conar, sem sucesso. 
A Bombril vem colhendo frutos com grande penetração e aumento de vendas entre as mulheres mais jovens, que vem movimentando esta nova classe média brasileira, chegando no ano de 2012 a crescer 16% enquanto o setor cresceu apenas 3,5%. Entonces...... 
Nelson Morizono, que ficou milionário comprando Vitasay, Doril, Benegripe, Biotônico Fontoura e outros remédios populares que relançava no mercado, quer lançar nacionalmente uma cerveja chamada Proibida, já produzida no Nordeste.  Mauro Morizono, é irmão de Miriam Rios, e ele casou-se também com uma figura da TV, Nani Venâncio... voilá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário