quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

COMEÇOU O BATE-BOCA POLÍTICO....





O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse, nesta segunda-feira (25), em Belo Horizonte, que a presidente Dilma Rousseff (PT) é "ingrata". "A presidente cospe no prato em que comeu", afirmou o ex-presidente. "O PT usurpa o poder", disse o tucano.  "O que podemos dizer de uma pessoa ingrata?", perguntou FHC. 
Afirmações feitas durante evento do PSDB na capital mineira. Nome do PSDB como possível candidato à presidência da República, o senador Aécio Neves (PSDB) participa do evento, em um hotel na zona sul. O encontro "Minas Pensa o Brasil", reforça a pré-candidatura de Aécio, dando início às discussões de seu programa de governo e sinalizando que ele deve ser o candidato tucano. Contraponto ao discurso de Lula que, semana passada, lançou a presidente Dilma Rousseff (PT) na corrida para um segundo mandato em 2014.
FHC usou a ironia para atacar o PT. "O PT tinha duas metas. O socialismo e a ética. Sobre o socialismo nunca mais falaram. Sobre a ética, meu Deus, não precisamos nem falar", disse o ex-presidente. Diferentemente das outras campanhas, onde FHC foi jogado para escanteio, a estratégia do senador mineiro é destacar o governo do ex-presidente tucano. O ex-presidente teria um papel de protagonista, principalmente, por conta da influência que exerce sobre o PSDB de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário