quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AMALDIÇOO O DIA EM QUE DECIDI SER ATRIZ


AMALDIÇOO O DIA EM QUE DECIDI SER ATRIZ
"Eu sempre tremo antes de entrar em cena. Fico nervosíssima, passo mal, tomo floral e amaldiçoo o dia em que decidi ser atriz. O nervoso não passa com o tempo", afirmou a atriz Marília Pêra em coletiva do musical "Alô, Dolly!", em São Paulo, nesta segunda (25). A montagem brasileira do musical chega ao palco do Teatro Bradesco neste sábado (2).
O diretor da peça, Miguel Falabella, não se importa com o nervosismo. "Eu sou brincalhão, gosto de fazer piadas e gargalhar antes de entrar em cena", admite. "Acho que o riso é a gasolina do espírito".
A dupla, que também está no programa "Pé na Cova" da TV Globo, garante que passar bastante tempo juntos só contribui para a química nos palcos. "Contracenar, não só no palco como na TV, é como cantar uma música. Você vai aprendendo o ritmo e a respiração do colega", explica Falabella.

SÃO JORGE
SEM SONIA BRAGA
"Salve Jorge" não terá participação da Sonia Braga. Ela e Glória Perez não conseguiram ajustar datas. Sonia está fazendo um trabalho na TV dos Estados Unidos, que não coincide com as datas das gravações aqui. Fica para uma próxima..... 

O BRASIL NÃO ME AMA
Declara Henri Castelli, 35, e que não se sente protagonista de "Flor do Caribe" (Globo). Na trama, interpreta o mocinho Cassiano, que é passado para trás pelo amigo Alberto (Igor Rickli) e acaba perdendo a mocinha Ester (Grazi Massafera) para ele. O trio é o centro da ação da novela de Walter Negrão. "Eu não me sinto protagonista", afirmou. "Já se foi o tempo em que novela levava o nome do personagem."... "Eu não sou unanimidade em lugar nenhum --ninguém é", avaliou. "O Brasil não me ama, algumas pessoas gostam e outras não."... "Eu acho, sinceramente, que uma novela só se faz em grupo", disse. "Se você não estiver integrado com o cara que faz a tua luz, com o câmera, com o diretor, com o cara do figurino, nada acontece.".... "É uma renúncia gravar novela", disse. "Está complicado, mas faz parte."... "Tudo isso é compensado pela alegria de estar fazendo um trabalho que você gosta", contou..... "Eu me proibi de acordar de mau humor, porque isso reflete", disse.... "Não tenho ninguém, ninguém está grávida, quero ser pai de novo, vou ser, mas estou solteiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário