quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MENSAGEM DE CISSA GUIMARÃES ÀS MÃES DAS VÍTIMAS DE SANTA MARIA





Em sua maioria, jovens universitários: “Não estou conseguindo pensar direito, só venho chorando sem parar, minha vontade é abraçar cada mãe, como eu fui abraçada. Estou rezando, meditando e tentando através da força da oração e da fé, mandar luz para essas famílias”.
E a atriz continua: “Do fundo do meu coração amputado pela perda do meu filho Rafael, mas que bate forte, muito forte, eu mando todo meu amor, minha solidariedade, minha indignação e que Deus nos abençoe, dando força para aceitar e sobreviver, sabendo que eles são anjos de luz para todos nós”! Cissa perdeu um filho, Rafael Mascarenhas, em 2010, num trágico acidente no Túnel Acústico, no Rio - como o Brasil inteiro sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário